Polícia

Mulher que foi baleada durante ação da PM em São Tomé de Paripe recebe alta médica

Jussilene Juriti, de 26 anos, aguardava o terceiro filho.

Mulher que foi baleada durante ação da PM em São Tomé de Paripe recebe alta médica
Foto: Reprodução/TV Bahia

A mulher que foi baleada durante uma ação da Polícia Militar na comunidade Mariango, no bairro de São Tomé de Paripe, em Salvador no dia 17 de maio deste ano, recebeu alta médica e já se recupera em casa após ser atingida por três tiros. Ela estava grávida de oito meses e perdeu o bebê após caso.

Jussilene Juriti, de 26 anos, aguardava o terceiro filho. No momento da ação da PM, a vítima estava na companhia de uma das crianças, de dois anos, que presenciou a ação, na mercearia da sogra, quando os disparos aconteceram.

Em entrevista ai G1, Jussilene diz que foi informada sobre a perda do bebê somente seis dias após dar entrada no hospital. “Foi triste para mim quando eu soube. Quando eu acordei da cirurgia, eu achava que ainda estava grávida. Dizia que eu estava grávida de oito meses e seis depois recebi a notícia da minha mãe que eu tinha perdido meu bebê. Foi muito triste para mim. Comecei a chorar. Ainda não estou pensando na perda, estou pensando minha recuperação no momento”, afirmou.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.