Política

Wagner acompanha Rui em Ilhéus e destaca união de partidos que compõem aliança

Wagner afirmou que no seu grupo não há ninguém com “chicote na mão”

Wagner acompanha Rui em Ilhéus e destaca união de partidos que compõem aliança
Foto: Bruno Costa / Serin

O senador Jaques Wagner reforçou a aliança do PT com os partidos de sua base de apoio na Bahia, ao participar de um ato do governador Rui Costa na cidade de Ilhéus, na manhã desta terça-feira (16).

Em seu discurso, sem citar nomes, Wagner afirmou que no seu grupo não há ninguém com “chicote na mão” e ressaltou o crescimento de todos os partidos que fazem parte do arco de alianças do grupo liderado pelo PT.

“Começamos essa bela caminhada em 2007. Eu agradeço a todos os partidos. Uma andorinha só não faz verão, não constrói. Por isso a gente hoje tem 340 ou 350 dos 417 prefeitos apoiando o nosso grupo. Porque aqui não tem [ninguém com] o chicote em uma mão e o dinheiro na outra. Aqui tem o tratamento respeitoso a todos aqueles que estão juntos conosco no grupo”, disse o senador.

“Parecia impossível vencer a antiga política que existia aqui, nós vencemos, juntamos os vermelhos do PT com os azuis dos outros partidos e trouxemos o branco da paz e da bandeira da Bahia para trazer o desenvolvimento, alegria e a prosperidade para os baianos”, acrescentou.

Ele também elogiou seu sucessor, o governador Rui Costa, e destacou sua capacidade de trabalho.

“A gente aprende que vergonha na cara a gente não pode perder. Se o presidente da República é um homem que persegue, responsável por muitas mortes pela Covid que seriam evitadas de a vacina chegasse na hora certa, nós estamos continuando a trabalhar. Pra mim Rui é como se fosse um irmão mais novo. Eu conheço Rui há 35 anos”, acrescentou o senador.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.