Polícia

Traficante do PCC é surpreendido pela polícia enquanto dormia e acaba preso

Homem era foragido da Justiça 

Traficante do PCC é surpreendido pela polícia enquanto dormia e acaba preso

O traficante Edmar da Silva Alves, conhecido como ‘Irmão Pureza’, de 35 anos, acusado de fazer parte da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), foi preso na manhã de sexta-feira (10). 

Policiais civis entraram no apartamento onde ele estava escondido em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, a ação foi resultado de uma investigação de seis meses.

O paradeiro de Irmão Pureza, condenado a mais de 18 anos de prisão por tráfico de drogas, foi descoberto após buscas pelas cidades de Mongaguá, Cubatão e Praia Grande. 

“Além de não exercer nenhuma ocupação lícita, reside em um prédio de luxo na cidade de Praia Grande, reservando-se suas saídas apenas no período da madrugada”, diz a ordem judicial para prendê-lo.

Pureza estava foragido da Justiça e vivia em um apartamento de luxo, onde os agentes encontraram R$ 855 em espécie, sete celulares e joias. A polícia ainda apreendeu um veículo Hyundai Creta Ultimate e um Fiat Fastback Turbo 270, além de uma motoneta Honda PCX 150. 

As investigações indicavam que o traficante estaria usando um nome falso, de “Lincoln Rodrigues de Souza”, e a Justiça já havia autorizado o bloqueio de R$ 40 mil das contas bancárias de Pureza por indícios de lavagem de dinheiro do PCC. 

O traficante teve a prisão decretada no último sábado (11), após audiência de custódia. 


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.