Exclusivas

Traficante do CV que já atirou contra Pfem é morto no Nordeste de Amaralina

Criminoso foi baleado na cabeça

Traficante do CV que já atirou contra Pfem é morto no Nordeste de Amaralina

Um traficante do Comando Vermelho (CV) de prenome Rogério foi morto com um tiro na cabeça durante uma troca de tiros com policiais civis. O caso aconteceu na quarta-feira (10), durante uma operação que objetivava elucidar o ataque contra uma viatura da Polícia Civil no bairro do Nordeste de Amaralina.

De acordo com a corporação, policiais faziam incursão no bairro, na Rua Antenor Costa Nuno, quando foram recebidos a tiros por cerca de oito homens armados. Um deles, Rogério, acabou sendo baleado, enquanto os outros sete conseguiram fugir. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Participaram da operação, policiais das delegacias do Rio Vermelho, Nordeste de Amaralina, Barris e São Caetano.

Com Rogério, foram encontrados uma pistola .40, modelo 24/7, numeração visivelmente suprimida; e um carregador da PT .40 e porções de entorpecentes do tipos: crack, cocaína e maconha. Todo o material foi apreendido.

rogerio de souza cruz deu entrada em hospital em 19/04/2021, ele foi baleado no abdomen. ele admitiu ter tido guerra entre facções quando foi atingido.

Histórico

O integrante do CV já possui diversas passagens pela polícia. Uma delas ocorrida em maio deste ano, quando ele foi preso por confrontar a Polícia Militar e acabar baleando uma policial militar feminina (Pfem).

Cerca de um mês antes, em abril, Rogério deu entrada em um hospital após confrontar traficantes de uma facção rival. Na ocasião, ele foi baleado no abdômen.

Em fevereiro, o traficante foi flagrado pilotando uma moto sem habilitação e portando cocaína. Ele foi preso em flagrante.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.