Polícia

Timbalada: Após morte de ‘Rato’, criminosos atacam trabalhadores e mandam fechar lojas

Traficante havia sido responsável por morte de soldado do Exército

Timbalada: Após morte de ‘Rato’, criminosos atacam trabalhadores e mandam fechar lojas
Foto: Reprodução

Após a morte de um traficante conhecido como “Cara de Rato” ou apenas “Rato”, comparsas atacaram a localidade conhecida como Timbalada, no bairro do Cabula, em Salvador. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (9).

Em Timbalada, os criminosos agrediram trabalhadores verbalmente e, atirando para o alto, mandaram fechar os comércios do local. Em um vídeo enviado por um leitor do Bahia 190, é possível ver os homens atuando na localidade.

Cara de Rato

O traficante e seu comparsa teriam participado da morte do soldado do Exército, Fernando Guardião, de 20 anos, ocorrida no mês de março de 2021. Eles foram localizados na quinta-feira (9), no bairro do Cabula. Um foi morto e outro foi preso em ação da COPPM, Rondesp RMS e Central, Batalhões de Choque e de Guardas da PM e do Draco da Polícia Civil.

O que foi preso, ainda não identificado, era gerente do tráfico no ‘Inferninho’, na Boca do Rio e fazia uso da tornozeleira eletrônica quando foi capturado e encaminhado ao Draco. Foram apreendidas drogas e uma pistola calibre 9mm fabricada na Turquia.

Cara de Rato era suspeito de diversos homicídios em Timbalada. Ele teria sido o autor dos disparos realizados contra o soldado morto em 2020.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.