Polícia

Suspeitos de participarem de explosões em agências bancárias são mortos

Foram apreendidos R$ 236 mil e duas pistolas

Suspeitos de participarem de explosões em agências bancárias são mortos
Coto: Divulgação/ SSP

Quatro suspeitos de participação na explosão de três agências bancárias na cidade de Correntina, oeste da Bahia, morreram entre a madrugada e a manhã desta terça-feira (11), durante a operação “Aerárium”.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), dois homens foram encontrados na cidade de Serra do Ramalho e outros dois na cidade de Maracás, ambos municípios na Bahia.

Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38 e uma pistola de calibre 380. As armas foram encaminhadas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Bom Jesus da Lapa e vão passar por perícia. 

Maracás 

Os outros dois suspeitos foram encontrados em Maracás, no sudoeste da Bahia, na madrugada desta terça. A SSP-BA informou que a dupla estava escondida próximo ao bloqueio montado na cidade, em uma região de mata.

Também houve troca de tiros com os policiais e os dois foram atingidos. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal Doutor Álvaro Bezerra, mas não resistiram aos ferimentos. 

Ainda de acordo com a SSP-BA, com a dupla foram apreendidos R$ 236 mil e duas pistolas. O material foi encaminhado para o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Dracco) de Vitória da Conquista e farão parte das investigações. 


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.