Polícia

Suspeito de triplo homicídio na Liberdade é preso sete anos após crime

Uma das vítimas tinha 16 anos

Suspeito de triplo homicídio na Liberdade é preso sete anos após crime
Foto: Ascom PC

Um homem de 31 anos, suspeito de envolvimento em um triplo homicídio ocorrido em 2014, no bairro da Liberdade, em Salvador, foi preso na quarta-feira (25). Ele foi localizado durante a Operação Argus, em Guaibim, a 125km de Salvador.

Além dele, mais cinco comparsas teriam executado Yuri Borges de Menezes Serra de Jesus, de apenas 16 anos, Renê Leandro Batista dos Santos, de 29, e Eduardo Santos de Jesus, de 30 anos, por conta de uma disputa entre grupos criminosos.

Na época, moradores relataram que, por volta das 19h30 de um domingo, um carro preto com homens encapuzados passou pela Rua Euzébio de Queiroz e pelo Largo do Queimado atirando contra os jovens. Yuri estava comprando um pastel com a namorada quando foi surpreendido pelos criminosos e atingido com pelo menos sete tiros. Renê e Eduardo, também baleados, foram levados para o Hospital Geral Ernesto Simões, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de ter cometido o crime fugiu para Guaibim após a ocorrência. Após troca de informações entre o Núcleo de Inteligência do DHPP e o Setor de Investigação da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Valença), ele foi encontrado. O cumprimento do mandado faz parte da Operação Argus, que visa ao cumprimento de mandados de prisão expedidos pelas varas do Júri.  


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.