Polícia

Suspeito de executar pediatra em consultório é preso na Bahia

Cúmplice também foi capturado

Suspeito de executar pediatra em consultório é preso na Bahia
Foto: Reprodução

Um homem suspeito de matar o médico Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, dentro da clínica onde ele trabalhava, foi preso nesta segunda-feira (27), na cidade de Barra, no oeste da Bahia. O cúmplice do crime, que levou o executor para o local, também foi capturado. A informação foi divulgada pelo delegado do município, Jenivaldo Rodrigues, responsável pelas investigações do crime.

De acordo com o delegado, a primeira prisão aconteceu por volta das 15h. O cúmplice foi encontrado logo depois, mas o local onde eles foram encontrados não foi revelado.

A Polícia Civil investiga se a morte ocorreu por vingança, já que o pediatra foi assassinado após alertar uma família sobre uma criança atendida por ele, que apresentou sinais de abuso sexual.

Ainda segundo Teixeira, a mulher do médico, que trabalha como enfermeira e atuava em parceria com o marido, presenciou o crime. Dois funcionários e uma criança também presenciaram o ocorrido.

Segundo a polícia, o pediatra foi atingido por quatro tiros, um deles na cabeça. Ele chegou a ser socorrido por outros funcionários da clínica e foi levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.