Polícia

Suposto motorista de app aceita corrida de entrega e acaba nas mãos de criminosos; confira

Confira o relato completo em vídeo

Suposto motorista de app aceita corrida de entrega e acaba nas mãos de criminosos; confira

Um homem identificado como Felipe Costa, que diz ser motorista por aplicativo, aparece em um vídeo falando que foi pego por traficantes de Arembepe, após aceitar uma corrida. No momento em que está relatando o caso, um criminoso ainda não identificado está apontando uma arma para o motorista.

Tanto a Polícia Militar e a Polícia Civil ainda desconhecem o caso. No vídeo, o suposto motorista afirmou que aceitou uma viagem pela categoria de entrega de mercadorias no Rio Vermelho, na capital baiana, com destino à Arembepe.

Segundo informou Felip Costa, o objeto seria de traficantes e o solicitante da viagem estaria tentando aplicar um golpe nos criminosos.

“Chamaram uma corrida no Rio vermelho para eu pegar uma televisão aqui, em Arembepe, para levar para o Rio Vermelho. Chegando aqui, o pessoal ficou sabendo e veio no carro, em uma situação suspeita. Estavam querendo dar um golpe nos ‘meninos’ com a televisão deles. O pessoal chegou, averiguou a situação, viu meu celular e que eu era motorista por aplicativo. Aqui estão as minhas coisas, chave e aliança”, afirma o suposto motorista

Ainda segundo ele, os suspeitos não realizaram nenhum tipo de agressão. “Pessoal do aplicativo, não venham, não venham para essa ‘laranjada’ de entrega pelo amor de Deus. Eu vim, achando que iria ganhar meu dinheiro”, completa.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.