Polícia

Paripe: Show de TZ da Coronel termina em tiros após cantor se irritar com BDM

Cantor faz apologia à facção rival, Comando Vermelho

Paripe: Show de TZ da Coronel termina em tiros após cantor se irritar com BDM
Foto: Reprodução

O show do cantor TZ da Coronel no bairro de Paripe, em Salvador, terminou com disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (29).

De acordo com especulações, o artista, que é do Rio de Janeiro, teria feito apologia à facção Comando Vermelho (CV), rival do grupo que comanda o bairro de Paripe, o Bonde do Maluco (BDM). O sinal do ‘Tudo 2’ teria revoltado os traficantes rivais que estavam no show.

Uma publicação supostamente feita pelo cantor MC Nando, que abriria o show de TZ da Coronel, ainda conta que o artista tratou os fãs e seu grupo musical de maneira inadequada. Na versão dele, contudo, é dito que o evento se encerrou por conta de provocações realizadas pelos integrantes do BDM, que irritaram o artista e fizeram com que ele acabasse a festa. Veja a postagem:

O Bahia 190 entrou em contato com a Polícia Militar para mais informações sobre o caso. A corporação informou que policiais da 19ª Companhia Independente foram acionados por volta das 1h30 e no local “verificou que várias pessoas estavam aglomeradas e agitadas por conta do ocorrido”.

Ainda foi dito pela PM que, apesar dos disparos, não houve registro de feridos e os policiais permaneceram no local até que todos fossem para casa


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.