Polícia

“O Luiz vai me matar”, disse mulher morta por namorado ao pedir ajuda a porteiro antes de ser baleada

Porteiro ainda afirmou que tentou acalmar a vítima

“O Luiz vai me matar”, disse mulher morta por namorado ao pedir ajuda a porteiro antes de ser baleada
Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Kezia Stefany da Silva Ribeiro, de 21 anos, que foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (17) em um apartamento de luxo no bairro Rio Vermelho, em Salvador, chegou a pedir ajuda ao porteiro do prédio, momentos antes de ser baleada.

“A Sra. Kézia acessou o elevador e, ensanguentada, subiu até a portaria afirmado: ‘O Luis quer me matar”, disse em depoimento,

O porteiro ainda afirmou que tentou acalmar a vítima, mas após 15 minutos Kézia teria voltado para o apartamento. Instantes depois, foi ouvido um barulho de tiro.

“O Sr. Luis foi até a portaria, bateu no vidro pedindo auxílio e depois trouxe a Késia baleada. Ele arrastou o corpo da mesma até a portaria e deixou lá até pegar o carro. Em seguida, registou a ocorrência na ata do condomínio e também ligou para a polícia”.

Além disso, o porteiro informou que as brigas entre o casal eram frequentes, tanto que o suspeito já havia pedido que a entrada de Kézia no condomínio fosse proibida. “Ele pedia pra proibir, mas depois trazia ela para o imóvel”, disse.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.