Exclusivas Polícia

Moradores de Valéria reclamam da falta de policiamento em momentos de tiroteio no bairro

Houve confrontos entre as facções na noite desta quinta-feira (18) na localidade conhecida como 'Bolachinha

Moradores de Valéria reclamam da falta de policiamento em momentos de tiroteio no bairro
Foto: Bahia 190

Mais uma vez o bairro de Valéria é palco de confrontos entre facções e moradores denunciaram ao Bahia 190, que na localidade não há policiamento. Uma moradora do bairro que não quis se identificar, diz que procurou uma base da Polícia Militar que fica no bairro, mas percebeu que sua denúncia não foi atendida pelos policiais.

“Parei onde fica a base da PM e informei a eles que tinha acabado de avistar vários homens atravessando com armas em punho, mas fui tratada de uma forma grosseira”, disse a moradora.

Ainda segundo a moradora, o confronto entre as facções na noite desta quinta-feira (18) ocorreu na localidade conhecida como ‘Bolachinha’. Na madrugada de ontem, o Bonde do Maluco confrontou rivais na localidade conhecida como Penacho.

O bairro de Valéria tem áreas dominadas pelo BDM, Katiara, e Comando Vermelho, que se juntou à facção Ajeita recentemente.

O Bahia 190 entrou em contato com a Polícia Militar, que orienta a importância da denúncia pelos canais oficiais e, se a pessoa se sentir atingida de alguma forma, pode proceder pela Ouvidoria da PM através do telefone 0800 284 0011 ou pela Corregedoria Setorial da 31ª CIPM, localizada na sede da unidade, ou pela Corregedoria Geral da PMBA no endereço Rua Amazonas, nº 13, Pituba.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.