Polícia

Menino de 9 anos é morto a facadas e família desconfia de irmão mais velho

Segundo família, suspeito tinha ciúmes do irmão mais novo

Menino de 9 anos é morto a facadas e família desconfia de irmão mais velho
Foto: Arquivo pessoal

Um menino de apenas 9 anos foi assassinado a facadas nesta quarta-feira (6), na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. A principal suspeita dos familiares e da polícia é de que o crime tenha sido cometido pelo seu irmão mais velho, de 34 anos.

De acordo com a família da vítima, identificada como Pietro da Silva Alves, na noite de terça-feira (5), a mãe do garoto o colocou para dormir e adormeceu. Ao acordar, não achou mais os filhos no imóvel. Os familiares fizeram buscas pela região, mas não encontraram os irmãos. A mãe, então, percebeu que poderia se tratar de um sequestro, já que os pertences do filho mais velho não estavam mais na casa.

O irmão mais velho da criança mora em outro estado e estava em Teixeira de Freitas há cerca de dois meses para conhecer os familiares. A família acredita que o crime foi cometido por ciúmes por conta de comparações que ele mesmo fazia com o irmão.

À mãe, o suspeito afirmava que Pietro Alves tinha família, amigos e carinho, mas o mesmo não tinha acontecido com ele quando quando criança.

O corpo de Pietro Alves foi encontrado às margens da BR-101 e o menino foi identificado pelos familiares através da roupa e sandália que usava. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.

O irmão mais velho de Pietro Alves está foragido e segue sendo procurado pela polícia.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.