Polícia

Maníaco do Subúrbio é capturado no interior da Bahia

Suspeito está com dois mandados de prisão em aberto

Maníaco do Subúrbio é capturado no interior da Bahia
Foto: Reprodução

O maníaco do Subúrbio, conhecido como Juriti, foi preso na manhã desta segunda-feira (12), na cidade de Alagoinhas. O suspeito estava escondido na casa de familiares há pelo menos dez dias. Juriti está com dois mandados de prisão em aberto, sendo o primeiro pelos crimes de estupro e o segundo por roubo.

Um dos delegados do caso, Ricardo Amorim, disse à Record TV que delegacias se reuniram com informações passadas para localizar o suspeito foragido.

“Desde a semana passada, a gente estava trabalhando com algumas informações referente a localização do nosso investigado e, graças a Deus, na noite de ontem, a 12ª conseguiu essa informação relativa a localização dele, já deu procedimento na 5ª delegacia. A diretoria de polícia metropolitana determinou uma força-tarefa para localizar o investigado, então, tanto a 8ª como a 22ª e a 5ª delegacia, reuniram informações durante toda essa semana que passou para achar na localização hoje”, comentou. 

Ainda segundo o delegado, duas vítimas compareceram à delegacia para relatar as atitudes do suspeito e espera que outras vítimas se encaminhem à delegacia com coragem para relatar qualquer outro crime que o maníaco tenha feito.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.