Polícia

Homem que morreu em tiroteio na Barra era suspeito de tráfico

Vítima teria feito parte de facção criminosa de Cosme de Farias

Homem que morreu em tiroteio na Barra era suspeito de tráfico
Foto: Reprodução

Uma das vítimas do tiroteio ocorrido na noite de domingo (5) no Porto da Barra, em Salvador, que veio a óbito, era um suspeito de tráfico de drogas. Identificado como Rodrigo Cerqueira de Jesus, o rapaz era conhecido como “Tosca” e chegou já morto no Hospital Geral do Estado (HGE).

O rapaz seria enteado do traficante “Zóio de Gato”.

De acordo com a Polícia Civil, o Departamento de Homicídios a Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a autoria e motivação do crime. Os disparos também atingiram uma mulher, que é a mãe de Rodrigo, e outro homem, que não teve a identidade divulgada. Todos foram levados ao HGE.

Tosca seria integrante de um grupo criminoso que atua no bairro de Cosme de Farias e era um dos alvos de investigações do DHPP. Ele seria o principal alvo dos criminosos. O bairro tem domínio da facção Comando Vermelho (CV).

Os tiros ocorreram na Rua Barão de Sergy. Em vídeos compartilhados por internautas, é possível ver duas pessoas no chão, baleadas. Diversas pessoas ficam ao redor das vítimas, entre elas, familiares.

A equipe do DHPP esteve no local e expediu as guias periciais e de remoção. A diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro disse que vai localizar testemunhas, ouvir vítimas sobreviventes e buscar imagens do momento dos tiros, além do veículo utilizado pelos autores.

A autoria e motivação ainda são apuradas pela 11ª Delegacia Territorial da Barra.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.