Polícia

Homem é sequestrado no Canela e tem loja invadida pelos criminosos

Vítima foi mantida em cativeiro e foi obrigada a entregar chave da própria loja de bijuterias

Homem é sequestrado no Canela e tem loja invadida pelos criminosos
Foto: Reprodução/TV Bahia

Um dono de uma loja de bijuterias foi resgatado por policiais na terça-feira (24) após ser sequestrado no dia anterior, na porta de casa, no bairro do Canela em Salvador. Os sequestradores tinham o objetivo de roubar o estabelecimento onde a vítima trabalhava.

O homem foi mantido refém pelos criminosos. De acordo com a Polícia Civil, no cativeiro, a vítima foi agredida, precisou usar capuz e teve que entregar as chaves do estabelecimento, que é localizado na Praça da Sé, Centro Histórico de Salvador.

No local, os sequestradores não conseguiram roubar a loja. A polícia informou ainda que, ao retornarem para o cativeiro, os criminosos informaram ao homem que iriam matá-lo.

Desesperada, a vítima teria negociado com os criminosos e disse que ele mesmo iria ao estabelecimento para pegar alguns pertences. Assim, ele foi ao local por meio de um carro por aplicativo e pediu resgate aos policiais com a ajuda de um funcionário, que acionou a polícia.

Até o momento, ninguém foi preso. O crime foi registrado na 1ª Delegacia Territorial dos Barris e será investigado pela Coordenação de Repressão a Extorsão Mediante Sequestro do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Os policiais seguem na tentativa de localizar os sequestradores.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.