Polícia

Homem é preso por agredir esposa, após vítima flagrá-lo beijando outra mulher

Suspeito teria dito para Ariele se preparar, porque ele iria começar “a sessão tortura”

Homem é preso por agredir esposa, após vítima flagrá-lo beijando outra mulher
Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante após agredir e torturar a esposa e entre a noite de sábado (20) e a madrugada deste domingo (21), no bairro do Imbuí, em Salvador. Jonatha de Amorim Souza, de 36 anos, está detido na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

A agressão aconteceu após a companheira depois que ela o flagrou aos beijos com uma suposta amiga, em um restaurante no mesmo bairro onde o casal mora.

De acordo com a defesa, Ariele de Almeida Rocha foi jantar com Jonatha, que levou uma amiga. Para a companheira, ele alegou que esta mulher havia terminado um relacionamento recentemente e precisava sair um pouco.

Ao longo do tempo em que os três estavam no restaurante, Ariele foi ao banheiro e, quando retornou, o companheiro e a suposta amiga estavam aos beijos. A vítima e o suspeito então iniciaram uma discussão, e saíram do restaurante junto com a outra mulher.

Em seguida, o suspeito levou as duas para o apartamento do casal e, ao chegar lá, passou a agredir Ariele. Ainda conforme a defesa da vítima, a suposta amiga teria ido embora neste momento. O suspeito também teria dito para Ariele se preparar, porque ele iria começar “a sessão tortura”.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.