Polícia

Funcionário do Atakarejo revela amizade entre segurança e traficantes do Nordeste de Amaralina

Funcionário contou também que presenciou ao menos dois outros casos em que um suspeito de roubo foi entregue pelos seguranças

Funcionário do Atakarejo revela amizade entre segurança e traficantes do Nordeste de Amaralina
Foto: Divulgação

O chefe de segurança do Atakarejo do Nordeste de Amaralinha, em Salvador, possui uma relação bastante próxima com traficantes da área, o que já foi confirmado pela própria Secretaria de Segurança Pública do estado e por um funcionário do supermercado.

Em entrevista à Record TV Itapoan, o funcionário, que afirma ter presenciado o crime, confirmou que os homens foram espancados pelos seguranças e, depois, entregue aos traficantes. Segundo ele, o gerente da unidade participou da sessão de espancamento e está envolvido na entrega de Bruno e Yan Barros da Silva.

Antes mesmo de entregarem aos traficantes, os seguranças ligaram para a família da dupla e cobraram R$ 700 reais, valor referente às carnes que eles furtaram, para que eles fossem liberados. Ainda à Record, a mãe de Yan contou que conseguiu R$ 550 reais às pressas, mas a quantia não foi suficiente para evitar que os dois fossem entregues.

O funcionário contou também que presenciou ao menos dois outros casos em que um suspeito de roubo foi entregue pelos seguranças ao “tribunal do tráfico”. De acordo com ele, o chefe da equipe e os traficantes mantêm relação de amizade e têm até mesmo “foto tomando cerveja juntos”.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.