Polícia

Empresário é preso suspeito de maus-tratos contra pais idosos 

Fábio Lacerda Pipa tem beach clubs

Empresário é preso suspeito de maus-tratos contra pais idosos 

O empresário Fábio Lacerda Pipa, preso na terça-feira (20), após descumprir medidas protetivas em favor dos pais idosos, tem beach clubs na região da Barra e na Praia do Flamengo, em Salvador. Em uma rede social com 16 mil seguidores.

Segundo a Polícia Civil, Fábio Lacerda Pipa é investigado por maus-tratos, agressões verbais e ameaças contra os idosos.

De acordo com a polícia, depois de diversas ameaças de agressões físicas e de morte contra os pais, a Polícia Civil solicitou medida protetiva em favor das vítimas, em novembro de 2023. A ação que determina que ele mantenha distância dos idosos foi acatada pela Justiça em 25 de janeiro deste ano. 

O suspeito foi preso em flagrante por equipes da Polícia Militar, que foram acionadas e o conduziram até a delegacia da Barra. 

“Há uma certa insatisfação de cunho negocial, de cunho comercial dele para com os familiares, notadamente os pais. Acredito que, por conta disso, desencadeie esse tipo de comportamentos”, disse a delegada Mariana Ouais, responsável pela prisão. 

Ainda segundo a delegada, o suspeito tem um histórico de maus-tratos contra os pais. 

“Existem ocorrências de ameaças registradas desde 2014, em que ele respondeu em liberdade. Entretanto, atualmente os pais encontram-se ainda mais vulneráveis, o que torna indispensável esse flagrante, bem como a própria manutenção da prisão”, detalhou.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.