Exclusivas

Em menos de um mês Comando Vermelho faz família refém, confronta PM, monta barricadas e invade área do BDM

Após 'Mancha' mudar de facção ataques aumentaram

Em menos de um mês a facção criminosa Comando Vermelho (CV), vem dando trabalho a segurança pública do Estado da Bahia. Somente nos últimos cinco dias, a organização fez uma família refém, onde entre eles tinha uma criança de seis anos, além de uma idosa.

Logo na manhã desta segunda-feira (17), a namorada de um criminoso foi feita refém. Vale destacar, que as ações do CV vem ocorrendo com uma certa constância no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, onde atua a facção.

Na útlima quarta-feira (12), três criminosos ligados ao CV atacaram viaturas da PM e acabaram feridos pelos policiais. Um fuzil e uma granada foram apreendidos com os bandidos.

Na região mais conhecida como ‘Timbalada’, no bairro do Cabula, na capital baiana, os criminosos fizeram barricadas para impedir a ação da polícia.

Já no último dia 5, o CV fez uma ‘investida’ no bairro do Arenoso, localidade que tem domínio da organização das três letras BDM (Bonde do Maluco).

“Tropa do avança ta na pista, tá ligado que é ‘Tudo 2’. Arenoso é dois, aqui tem CV. Nós ta na pista”, diz os criminosos ao gravarem imagens da região e pichar paredes com as iniciais da facção criminosa.

Na ação, três rivais foram mortos, dentre eles um mais conhecido como ‘Panela’ foi decapitado. A vítima era conhecida por ser o responsável pela segurança nas ruas do Arenoso.

Além disso, no dia três de abril, 10 pessoas ficaram feridas após o CV junto com ‘Mancha’ da um ataque na Rua 24 de Março, em Tancredo Neves.

Vale destacar que esse aumento de ações do Comando Vermelho se iniciou após ‘Mancha’ mudar de facção, já que chegou a ser expulso do BDM no inicio do ano.

Leia também

Ex-integrante do BDM, ‘Mancha’ fecha com o CV e deve aterrorizar bairro do Arenoso

Gerente do CV, Mancha executa amante acusada de ser ‘x-9’

Arenoso: ‘Guerra’ entre BDM e CV foi iniciada após Mancha ser expulso do bairro; entenda


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.