Polícia

Criminoso é morto após ter direito a “saidinha” e não retornar ao presídio

Homem trocou tiros com policiais que o localizaram

Criminoso é morto após ter direito a “saidinha” e não retornar ao presídio
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Um detento condenado pelos crimes de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas beneficiado pela saída temporária de Natal, não retornou ao presídio e foi encontrado no município de Vitória da Conquista, por policiais militares da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista), na tarde da terça-feira (4).

Como informado pelo Bahia 190, mais de 400 detentos em toda a Bahia tiveram direito à saída temporária.

Ele foi localizado depois que os policiais da unidade foram alertados por populares sobre a ação de um homem armado que estaria cometendo o crime de tráfico de drogas no bairro do Ibirapuera. No local, ele reagiu a abordagem com tiros, houve revide e ele acabou ferido. Apesar de socorrido e encaminhado ao Hospital de Base, não resistiu.

“Ele deveria ter voltado para o presídio no dia 28 de dezembro, foi flagrado traficando entorpecentes, resistiu a prisão e aconteceu esse embate. Drogas e armas foram apreendidas”, resumiu o comandante da 77ª CIPM, major Vagner Ribeiro de Almeida.

Ao todo foram apreendidas uma pistola automática, um revólver calibre 32, seis munições do mesmo calibre, 49 papelotes de cocaína e 37 porções de maconha. O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.