Polícia

Companheira de policial é baleada durante assalto em Ilhéus

Policial reagiu e trocou tiros com o criminoso

Companheira de policial é baleada durante assalto em Ilhéus
Foto: Alberto Maraux/SSP

A companheira de um policial foi baleada durante assalto ocorrido em Ilhéus, no sul da Bahia. Ela estava com o companheiro, quando foram abordados pelo bandido. O policial reagiu e trocou tiros com o criminoso. Segundo a Polícia Militar (PM), o casal estava na beira da praia, no fundo do Centro de Convenções de Ilhéus, quando o caso aconteceu.

A vítima foi baleada na clavícula e socorrida para o Hospital Regional Costa do Cacau (HRCC). O hospital informou que a mulher passou por cirurgia e que o quadro de saúde dela é estável. Ainda segundo a PM, as vítimas não souberam informar as características dos bandidos.

As guarnições policiais da 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizaram o socorro das vítimas e iniciaram buscas na beira mar do Centro de Convenções, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

A PM ainda informou que aparentemente o suspeito foi ferido na ocasião. A Delegacia Territorial (DT) de Ilhéus foi informada da ocorrência e deve proceder com a investigação do crime.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.