Polícia

Chacina: Cinco morrem e três ficam feridos em barraco na Bahia; criança de 11 anos não resiste

No total, 12 pessoas estavam no barraco, sendo quatro crianças

Chacina: Cinco morrem e três ficam feridos em barraco na Bahia; criança de 11 anos não resiste
Foto: Arquivo pessoal

Cinco pessoas foram mortas e outras três ficaram feridas após serem baleadas dentro de um barraco às margens da BR-101, no trecho de Itabela, no extremo sul da Bahia. O crime na tarde de sábado (30), perto do distrito de Montinho. Entre as vítimas mortas, está uma menina de apenas 11 anos.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens e uma mulher morreram na hora. Outras duas pessoas, uma delas a criança, chegaram a ser levadas para o Hospital de Itamaraju, assim como as outras que ficaram feridas, mas não resistiram.

Policiais militares teriam chegado ao local do crime após uma das vítimas pedir ajuda na beira da estrada. Ensanguentada, ela dizia que havia pessoas mortas perto de um sítio. Ela ainda contou que o ataque foi promovido por um grupo de, pelo menos, quatro homens armados, que chegaram em um carro efetuando os disparos. Após pedir socorro, a mulher foi socorrida de ambulância.

No total, 12 pessoas estavam no barraco, sendo quatro crianças. As três pessoas que morreram na hora foram identificadas como Aliete Souza das Mercês, de 46 anos, o marido dela, Gean Vieira da Silva, de 42, e Edson da Silva Pereira, de 42 anos, que era vizinho do casal.

Simoni Souza das Mercês, de 30 anos, já chegou sem vida. Outra mulher, de 25 anos, já recebeu alta e uma idosa permanece internada.

A PM chegou a pedir apoio para Polícia Rodoviária Federal, contudo, nenhum suspeito foi identificado e nem preso.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Foto: Arquivo pessoal


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.