Polícia

Briga generalizada: Policiais são agredidos e revidam com abordagem truculenta

PM informou que militar foi "atingido e socorrido" durante confusão

Briga generalizada: Policiais são agredidos e revidam com abordagem truculenta
Foto: Reprodução

Um vídeo enviado por um leitor do Bahia 190 mostra policiais militares realizando uma abordagem truculenta. Agredindo um grupo de pessoas, os militares, segundo a pessoa que filma a ação, chegam a usar lacrimogênio e dão tapas em pessoas.

O B190 entrou em contato com a PM para maiores esclarecimentos sobre o ocorrido. De acordo com a corporação, o caso aconteceu no último domingo (17), por volta das 00h30, na Avenida Amarílio Tiago, no bairro de Ipitanga, em Lauro de Freitas.

Conforme a PM, na ocasião, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) receberam uma denúncia de que haveria uma aglomeração com perturbação de sossego e uma briga generalizada entre os participantes da festa, que acontecia em um bar.

No local, havia uma multidão fechando a rua e consumindo bebidas alcóolicas. Participantes do evento, inclusive o proprietário do estabelecimento, proferiram xingamentos contra os militares e tentaram agredir os policiais.

“A guarnição solicitou apoio da unidade para o controle e dispersão da multidão e restauração da ordem e manutenção da integridade dos envolvidos”, afirma a corporação.

Ainda segundo a PM, um militar que estava na ação chegou a ser “atingido e socorrido”. Não foi especificado, no entanto, se o policial havia sido baleado ou ferido por algum outro objeto. Os envolvidos na festa foram conduzidos para a delegacia onde a ocorrência foi registrada.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.