Polícia

BDM invade Pernambués e promove intensa troca de tiros

Segundo leitores do B190, região é dominada pelo CV

BDM invade Pernambués e promove intensa troca de tiros
Foto: Reprodução

Integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco invadiram a localidade conhecida como Guiné, no bairro de Pernambués, na noite de quarta-feira (17) e trocaram tiros com rivais, do grupo Comando Vermelho (CV), que dominam a região. As informações foram passadas por leitores do Bahia 190.

Um comunicado, supostamente feito pelo BDM, realizado na última segunda (12), diz que o ataque à Guiné “não tem nada a ver” com as localidades da ‘Baixa’ e da ‘Horta’, locais dominados por eles, mas declara que os comparsas dessas regiões “estão disponíveis para qualquer batalha”.

Em outro trecho, os integrantes dizem que estão deixando a população de Pernambués “cientes que nós chegamos para trazer a paz e a calmaria”, mas quem “tentar invadir a favela, vai tomar ataque de todas as favelas do BDM”. No comunicado, ainda é dito que a facção vai fazer “pior do que fez na Valéria”.

O bairro da Valéria, inclusive, também foi invadido por integrantes do BDM na madrugada desta quinta-feira (18). Em vídeo, é possível ver rodoviários com a cabeça abaixada, dentro de um ônibus, para não serem atingidos por disparos.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.