Polícia

BDM anuncia guerra para ocupar localidade de Castelo Branco: “Vamos matar até polícia”

Facção chega a ameaçar invadir residências do bairro

BDM anuncia guerra para ocupar localidade de Castelo Branco: “Vamos matar até polícia”
Foto: Reprodução

A facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) anunciou que realizará uma guerra contra um grupo rival para ocupar a localidade da ‘Bica’, no bairro de Castelo Branco, em Salvador.

De acordo com o comunicado da facção, que foi compartilhada por diversos grupos de WhatsApp, os criminosos pretendem entrar em confronto a partir das 19h. “Família BDM já deu o recado, vocês procurem se guardar cedo porque hoje nós vamos acabar com essa guerra”.

Ainda na mensagem, o integrante da facção do ‘Tudo 3’ ameaçou matar policias caso eles interrompessem a “guerra” e afirmou que iria invadir casa de moradores caso a polícia aparecesse. Apesar das ameaças, o criminoso declara que o grupo “não quer guerra com a polícia”.

O bairro de Castelo Branco vive momentos de tensão. Nos últimos dias, confrontos entre facções criminosas vem ocorrendo, especialmente na localidade da ‘Bica’, que está sendo bastante disputada. Na última terça-feira (23), a morte de um traficante acarretou em um toque de recolher promovido por criminosos que ocupam o local. Comércios foram fechados e casas foram trancadas por volta das 19h.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.