Polícia

Após troca tiros com a PRF suspeitos abandona quase 300 Kg de maconha; veja vídeo

Dupla fugiu a pé em direção ao matagal e ainda não foram encontrados

Após troca tiros com a PRF suspeitos abandona quase 300 Kg de maconha; veja vídeo
Foto: Divulgação/PRF

Durante uma ação conjunta de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Bahia e Minas Gerais resultou na apreensão de um carregamento de quase 300 Kg de maconha, encontrado dentro de um carro alugado, na BR 116, em Cachoeira de Pajeu (MG), trecho sob circunscrição da Delegacia de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia.

Os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade no trecho, quando desconfiaram de um Chevrolet/Cruze e deram ordem de parada. O motorista desobedeceu o comando e disparou contra os policiais, que reagiram revidando os tiros. Segundo a PRF, houve uma perseguição que se prolongou na rodovia até o motorista perder o controle do veículo.

Os dois ocupantes do Cruze fugiram a pé em direção ao matagal e ainda não foram encontrados. Ainda de acordo com a PRF, dentro do carro que é de propriedade de uma empresa locadora de veículos foram encontrados 280,95 Kg de maconha, avaliada em R$ 280.000 mil.

Nenhum dos policiais ficou ferido na ocorrência. Buscas prosseguem na tentativa de capturar os traficantes. A ocorrência foi apresentada à autoridade policial da Delegacia de Polícia, para registro do crime e demais procedimentos cabíveis.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.