Polícia

Após homem ser executado, traficantes fazem toque de recolher em São Cristóvão

Rapaz que foi morto é suspeito de tráfico de drogas

Após homem ser executado, traficantes fazem toque de recolher em São Cristóvão
Foto: Arquivo pessoal

A morte de um homem acarretou no toque de recolher do bairro de São Cristóvão, na tarde desta quinta-feira (18), em Salvador. O comércio no local está fechado e, apesar do perigo e das ruas vazias, rodoviários permanecem circulando pela região à espera de um posicionamento do Sindicato dos Rodoviários sobre o que fazer.

A situação ocorre após a execução de Tiago Souza dos Santos, ocorrida na noite de quarta-feira (17), por volta das 19h50. De acordo com informações de leitores do Bahia 190, o rapaz, suspeito de tráfico de drogas, foi morto na área em que ele mesmo ocupava.

Homens a bordo de um carro teriam chegado à ‘boca de fumo’, fingindo que estavam lá para comprar drogas. No momento em que tiveram contato com Tiago, o executaram com diversos disparos de arma de fogo.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso aconteceu na Rua Dr. Pedro Cachoreira, na Avenida Aliomar Baleeiro, próximo a loja de materiais de construção Construmais.

Tiago foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas ele já chegou sem vida. A autoria do crime ainda é investigada.

Em entrevista à Record TV, a Polícia Militar garantiu que “não existe toque de recolher” porque a Polícia Militar já está presente.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.