Polícia Política

ACM Neto avalia governo PT na Bahia e comenta sobre os índices de violência

Ex-prefeito diz que 2023 foi o pior ano do partido

ACM Neto avalia governo PT na Bahia e comenta sobre os índices de violência

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), avaliou o primeiro ano do governo Jerônimo Rodrigues (PT), como o pior do partido na Bahia, que administra o estado há 17 anos.

“O primeiro ano do governo Jerônimo foi muito abaixo das expectativas do povo baiano. E foi o pior ano dentre esses 17 anos que o PT governou a Bahia. As áreas essenciais para o baiano nada mudou. Ao contrário, as coisas pioraram. A gente vê um governador, às vezes, com foco equivocado. Um governador que muitas vezes sequer consegue encarar os problemas. Quando a coisa aperta, ele se esconde. A Bahia merecia muito mais do que Jerônimo vem entregando”, afirmou Neto

ACM também sobre os índices de violência na Bahia, que segundo ele já tem anos que não há uma mudança positiva sobre o tema no estado.

“Infelizmente, a gente passou o ano de 2023 inteiro comentando e chamando a atenção para o que vem acontecendo em relação à violência na Bahia, em especial, em Salvador. Os dados todos foram destacados todos. E agora a gente começa 24 infelizmente também abordando dados extremamente negativos na segurança pública. Lembrando que a gente está começando o 18º ano de governos do PT e, a cada ano, as notícias foram só piorando. Entra ano e sai ano e a pauta da segurança pública está presente pelo lado negativo”, afirmou o ex-prefeito.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.