Polícia

Vinte e cinco quilos de maconha são apreendidos pela Patamo

Vinte e cinco quilos de maconha são apreendidos pela Patamo
Divulgação

Policiais da Companhia de Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) apreenderam, na noite desta terça-feira (7), 25 quilos de maconha, em um veículo parado em um posto de combustível, na avenida Paralela, próximo à entrada de Narandiba.

De acordo com o comandante da Patamo, capitão Diego Castilho, a equipe estava em ronda durante Operação Grifo, quando percebeu uma negociação entre dois condutores de veículos estacionados próximo ao posto. “A droga estava na mala de um dos veículos dividida em 25 pacotes de um quilo cada”, explicou o oficial. O homem que compraria os entorpecentes fugiu ao perceber a presença policial, mas já foi identificado.

Um Volkswagem Voyage prata, utilizado pelo traficante, havia sido alugado há quase um ano em uma locadora de veículos e não foi devolvido. Além dos dois carros, também foi apreendido cerca de R $1,2 mil.

O outro envolvido na negociação, que entregaria as droga, já acumulava passagem por tráfico e foi conduzido ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.