Exclusivas

Vila Canária: Integrantes do BDM poderão ser “cobrados” após morte de primos; entenda

Primos foram executados após suposta foto em alusão à Tropa do A

Vila Canária: Integrantes do BDM poderão ser “cobrados” após morte de primos; entenda
Foto: Reprodução

Integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM) podem ser “cobrados” pelo chefe do grupo após a morte dos adolescentes no bairro da Vila Canária, em Salvador, na noite de sábado (25), em pleno Natal. A informação foi passada com exclusividade ao Bahia 190, por uma fonte anônima.

Segundo o denunciante, a execução dos dois primos não foi encomendada pela ‘chefia’ do BDM, ou seja, os integrantes da facção mataram os meninos sem o consentimento do líder do grupo. A situação, portanto, pode fazer com que os autores do crime sejam “cobrados” pelos próprios comparsas da facção.

De acordo com informações do canal do YouTube, Sem Censura, os jovens foram mortos por integrantes do Bonde do Maluco (BDM). Os adolescentes, de 13 e 14 anos, de prenome João e Felipe, respectivamente, curtiam uma festa paredão no final de linha do bairro, que é controlado pelo BDM, quando teriam, supostamente, tirado uma foto em alusão à ‘Tropa do A’, que controla a localidade conhecida como “Gia”, onde os primos moravam.

Diante disso, integrantes do ‘Tudo 3’ passaram a monitorar os meninos e os capturaram, levando até uma rua conhecida como Ipiranga. No local, os cabelos de João e Felipe foram raspados e ambos foram mortos.

De acordo com informações passadas ao Bahia 190, também circula a possibilidade de os jovens não terem tirado a foto, contudo, foram mortos por serem moradores de uma localidade de traficantes rivais.

Segundo o canal, o BDM jogou os corpos dos jovens na “Gia” com o intuito de afrontar os traficantes rivais. De acordo com fontes do Sem Censura, nenhum dos dois se envolvia com a criminalidade, mas teriam tirado a foto como parte de uma brincadeira.

Entenda o caso:


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.