Polícia

Vídeos mostram polícia ‘caçando’ assassino baiano e relato de mulher: “Ele é um bicho”

Em áudio, possível parente de vítimas conta que policiais passam despercebido pelo assassino

Vídeos mostram polícia ‘caçando’ assassino baiano e relato de mulher: “Ele é um bicho”
Foto: Divulgação

O assassino baiano Lázaro Barbosa, de 32 anos, não está deixando a polícia dormir. Com boatos de que o criminoso estaria escondido em matas, vídeos mostram policiais procurando pelo homem em um local ainda desconhecido.

Em uma caçada anterior, os investigadores chegaram a encontrar materiais relacionados a bruxaria e satanismo na residência do assassino que, segundo a polícia, deve praticar rituais desde a infância.

Um áudio de uma mulher que se diz parente de pessoas que foram mortas por Lázaro, classifica o homem como “um bicho” e diz que o criminoso passa despercebido pela polícia. “A queixa dele maior é nesse povoado que te falei, onde ele matou nossos primos. Ele tem rixa com muita gente de lá”, ela conta.

“Não tenho nem palavras, mas é o que eu sempre te falo nos áudios, ele nunca foi pego, aconteceu isso aqui na Bahia, ele se escondeu dentro de uma roça, em uma moita pequena, ‘meio mundo’ de policial com fuzil na mão, passou junto e não viu, passou debaixo de um pé de manga, ele em cima, chupando manga, e eles não viram. Ele é um bicho”, continua.

No áudio, que teria sido enviado a alguém, a mulher ainda diz que a mãe do assassino seria uma “feiticeira”, que estaria afirmando a todos que enquanto ela vivesse, Lázaro não seria pego pelos policiais.

Na terça-feira (15), Lázaro foi cercado pela polícia quando estava em uma fazenda de Goiás. O criminoso fez um refém, atirou em um policial, que ficou ferido, e conseguiu fugir.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.