Polícia

Vídeo: Mulher que participou de morte de estudante acusa motociclista de atirar contra jovem

Acusada afirmou que comparsa usava papelão para fingir estar com arma

Vídeo: Mulher que participou de morte de estudante acusa motociclista de atirar contra jovem

A mulher acusada de envolvimento na morte da estudante Cristal Pacheco, de 15 anos, aparece em um vídeo, ao lado de um suposto policial, acusando um motociclista de realizar o disparo contra a jovem no Campo Grande, no Centro de Salvador.

De acordo com a mulher, apelidada de ‘Mara’, sua comparsa possuía um pedaço de papelão, que fingia ser uma arma no momento do crime. O verdadeiro responsável pelo disparo, segundo ela, foi um motociclista que passava pelo local. O disparo chegou a atingir a própria Mara no braço.

Nas filmagens da câmera de segurança da rua, que flagra o momento dos disparos, é possível ver que um motociclista aparece para ajudar a vítima, no entanto, ainda não se sabe se esse seria o suposto homem envolvido na ação. 

O crime

Cristal foi executada durante um assalto no Campo Grande, em frente à Casa d’Italia. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (2), quando a menina ia para a escola. A jovem, estudante do Colégio Nossa Senhora das Mercês, localizado na Avenida Sete de Setembro, estava acompanhada da mãe e da irmã de 12 anos.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a adolescente foi morta. Nas imagens é possível identificar as duas suspeitas, que esperaram a família se aproximar, e abordaram as três.

A mãe, Eliane de Brito Alves, afirmou que sempre zelou pela segurança das filhas. Segundo testemunhas afirmam que, após o disparo, a mulheres fugiram em direção ao bairro 2 de Julho.

Mara foi presa no mesmo dia do crime, pela tarde. Ela chegou a dizer que o tiro disparado contra a jovem foi acidental.

Veja o vídeo: 


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.