Polícia

Vídeo mostra uma intensa troca de tiros entre PMs e criminosos na Prainha do Lobato

Alguns suspeitos foram presos

Vídeo mostra uma intensa troca de tiros entre PMs e criminosos na Prainha do Lobato
Foto: Reprodução

Uma intensa troca de tiros ocorreu na tarde desta quinta-feira (12), na região do bairro do Lobato, em Salvador. Tudo começou após os policiais militares serem informados de que havia homens armados em um barco.

Ao chegar no local, a guarnição da PM foi recebida por disparos de arma de fogo pelo grupo e revidou, em seguida todos tentaram fugir, porém alguns foram localizados.

Um suspeito menor de idade foi encontrado escondido no barco com drogas e um simulacro de arma de fogo. Ele foi apresentado na Delegacia do Adolescente Infrator.

Logo depois, os militares acionaram o Graer para dar apoio na ocorrência, em que os suspeitos também reagiram com disparos. Já em terra, na Prainha do Lobato, outra equipe policial conseguiu identificar dois dos envolvidos na ação criminosa com drogas, os quais foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Foram apreendidos um simulacro de pistola, 143 trouxinhas de maconha, 313 pinos de cocaína; 198 pedras de crack; uma balança digital. Confira a ação em um vídeo enviado por leitores ao Bahia 190.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.