Polícia

Valéria amanhece com viatura da PRF baleada e corpo decapitado

Corpo encontrado não foi retirado pelo DPT, por conta do extremo perigo do local

Valéria amanhece com viatura da PRF baleada e corpo decapitado
Foto: Divulgação

A guerra entre as facções criminosas BDM (Bonde do Maluco) e Katiara está cada vez pior, e nem mesmo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está se livrando dos ataques. Corpos decepados também foram encontrados e registrados por fotos que estão circulando por grupos de WhatsApp.

Na madrugada desta sexta-feira (4), duas mortes foram registradas. Uma das vítimas foi decapitada e, segundo moradores, que preferiram não se identificar, até às 9h30 de hoje, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) não foi ao local, já que os cadáveres foram desovados em locais extremamente perigosos, até mesmo para a polícia. Em contato com a PM, contudo, a corporação afirmou, às 12h, que a polícia técnica foi ao local e realizou a perícia. O corpo foi achado na Rua das Palmeiras.

Foto: Divulgação

Durante um tiroteio ocorrido no local, por volta das 5h25 desta sexta, uma viatura da PRF foi atingida por pelo menos cinco tiros de fuzil quando trafegava pela BR-324, entre Salvador e Simões Filho. De acordo com a Polícia, os agentes faziam fiscalização na rodovia e notaram que o trânsito havia sido interrompido.

Apurando a situação, os agentes constataram que se tratava de uma tentativa de assalto. Eles foram recebidos com disparos de arma de fogo pelos suspeitos. Cerca de oito homens armados estavam presentes, portando um fuzil de 5.56 com dois carregadores. A suspeita é de que os criminosos foram os responsáveis por promover a guerra na área.

Os bandidos fugiram a pé, sentido bairro da Palestina, em Salvador. Apesar da viatura ter sido atingida, nenhum policial foi atingido. As buscas pelos suspeitos continua.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.