Polícia

Três suspeitos de envolvimento na execução dos PM’s são mortos em confronto

Desde os homicídios, a polícia realiza um cerco na região para capturar os suspeitos

Três suspeitos de envolvimento na execução dos PM’s são mortos em confronto
Foto: Reprodução/Blog do Sena

Dois ciganos suspeitos de terem participado das mortes de dois policiais militares na zona rural de Vitória da Conquista acabaram sendo mortos, nesta quarta-feira (14), durante confronto com a Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste (Cipe/Sudoeste), na região de Itiruçu. Eles seriam irmãos.

Outro acusado morreu na terça (13), no bairro Lagoa das Flores, em Conquista. Já outro envolvido também chegou a ser baleado, mas sobreviveu e está custodiado no hospital. Ele seria pai de alguns dos suspeitos.

Os PMs foram assassinados na manhã des terça e pelo menos seis ciganos foram apontadas como autores dos homicídios. Os policiais mortos eram lotados na 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Vitória da Conquista. Eles foram identificados como Robson Brito de Matos, 30 anos, e Luciano Libarino Neves, 34 anos.

Os policiais estavam à paisana, na região do distrito de José Gonçalves, na zona rural de Vitória da Conquista, quando foram surpreendidos por um grupo armado, que chegou atirando e levando as armas das vítimas.

Desde os homicídios, a polícia realiza um cerco na região para capturar os suspeitos, que fugiram em veículos.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.