Polícia

Três homens são mortos em menos de 2 horas no bairro de São Marcos

Três homens são mortos em menos de 2 horas no bairro de São Marcos
Foto: Google street view

Três homens foram mortos em diferentes locais do bairro de São Marcos, em Salvador, em menos de duas horas, na quarta-feira (19). Duas das vítimas foram achadas na comunidade conhecida como Coroado.

Um dos mortos foi identificado como Joemerson Souza de Jesus, de 23 anos. Ele foi encontrado baleado na Quadra 7, por volta das 5h45, na região do Coroado. De acordo com informações iniciais, quatro homens encapuzados invadiram a casa da vítima e cometeram o crime.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa removeu o corpo e realizou a perícia no local. Ainda não se tem informações sobre autoria e o que pode ter motivado o assassinato.

Na mesma região, às 6h15, um homem chamado Leonardo da Conceição da Rocha, de 42 anos, também foi encontrado morto, vítima de disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, ele encontrado em uma via pública e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Por volta das 7h, outro homem foi encontrado morto a tiros. A terceira vítima não foi identificada e foi localizada na Rua Marechal Castelo Branco, também no bairro de São Marcos. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DH/Central), em Salvador. Por enquanto, não há indícios de relação entre os crimes.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.