Polícia

Suspeito de matar tenente, criminoso que fez refém acaba preso em Cosme de Farias

Policiais militares realizaram negociação com suspeito e vítima foi libertada

Suspeito de matar tenente, criminoso que fez refém acaba preso em Cosme de Farias

O criminoso que teria envolvimento com a morte do tenente da PM Mateus Grec de Carvalho Marinho Queiroz e que fez, logo em seguida, uma família refém na Travessa 12 de Dezembro, no bairro de Cosme de Farias, no domingo (12), acabou sendo preso na mesma noite.

Em vídeos realizados pelo próprio suspeito, enquanto ameaçava a refém e mandava recados para os policiais, o criminoso pedia a presença de seu advogado e a imprensa, como ‘moeda de troca’ para não executar a vítima e sua família, que era composta por seis pessoas, sendo três adultos e três crianças.

Em poucos minutos, em uma negociação realizada por guarnições da 58ª CIPM, da CIPT Rondesp Atlântico, do Batalhão de Choque da PM e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o pedido do bandido foi realizado e a mulher, que estava nas mãos do criminoso, foi libertada.

O bandido, que estava armado com um fuzil, foi algemado e levado por militares da 58ª CIPM, por volta das 23h.

Conforme a PM, “o acusado e as vítimas foram encaminhados para o DHPP, onde a ocorrência foi registrada. Com o acusado foi apreendido um fuzil M4 TWS, 189 munições calibre 5,56mm, dois carregadores, 144 pedras de crack, três pacotes de cocaína em pedra, R$ 106,74 em dinheiro e uma corrente dourada. O policiamento segue intensificado na região, com guarnições da 58ª CIPM e da CIPT Rondesp Atlântico”.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.