Polícia

Suspeito de matar PM em Arembepe é preso após fazer refém e atirar contra policiais

Criminoso, foragido da Justiça, se entregou após negociações

Suspeito de matar PM em Arembepe é preso após fazer refém e atirar contra policiais
Foto: Reprodução

Um dos suspeitos de matar o policial militar Joedson dos Santos Andrade na tarde de domingo (16), em Arembepe, foi preso no mesmo dia em que o crime aconteceu. Ele foi localizado por PM’s do Batalhão de Choque que faziam incursões na Rua da Economia, na Fonte das Águas. Antes de se entregar, o criminoso chegou a fazer uma refém e atirar contra os policiais.

O Bahia 190 entrou em contato com a Polícia Militar e foi informado que o suspeito é foragido da Justiça. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto. Ao ser localizado, ele invadiu uma residência e fez uma mulher de refém. Apesar da negociação dos PM’s, o criminoso efetuou disparos contra os policiais, porém, não demorou muito para que o suspeito liberasse a vítima e se entregasse.

Com o acusado foi encontrado uma espingarda calibre 12, um colete anti balístico, munições, uma balaclava, um tablete de maconha, 67 pinos de cocaína, 40 papelotes de maconha, 29 pedras de crack, uma balança de precisão e três celulares. Ele e o material apreendido foram apresentados na 26ª Delegacia.

De acordo com a 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o policiamento segue intensificado na região. “Policiais militares da unidade e de unidades especializadas da PM estão realizando abordagens e incursões para localizar e prender suspeitos do crime”, afirmou a corporação em nota.

Leia mais

PM que morreu em Arembepe levou tiro embaixo do braço


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.