Polícia Política

Sturaro declara lealdade a Rui Costa, mas diz: “Algumas coisas precisam mudar”

Coronel já mostrou sua preferência pelo atual presidente Jair Bolsonaro (PL)

Sturaro declara lealdade a Rui Costa, mas diz: “Algumas coisas precisam mudar”
Fotos: Divulgação

Durante o podcast PodZé o coronel da reserva da Polícia Miliar da Bahia, Humberto Sturaro, afirmou que tinha vontade de ser Comandante Geral da PM em uma nova gestão no Governo do Estado, que hoje é comandada por Rui Costa que está sob comando do estado desde 2015.

Além disso, Sturaro falou que foi leal ao governador, mas que “algumas coisas precisam mudar”. O coronel já mostrou sua preferência pelo atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e também se aproximou do ministro João Roma nos últimos meses.

“Quem me conhece sabe, uma das coisas que eu menos quis na minha vida era ser Comandante Geral. Eu tive a vontade em uma gestão nova e não em uma gestão de continuidade. Acho que algumas coisas precisam mudar, as pesquisas mostram o tipo de governador que é Rui Costa. Ele sabe da lealdade que sempre tive a ele. Não é porque ele é meu governador que não vou ser leal a ele, mesmo admirando outra pessoa”, afirmou.

Em junho deste ano, o Coronel da reserva confirmou que será candidato a deputado federal em 2022. Ainda durante a entrevista, Sturaro chegou a falar que o deputado federal e cantor Igor Kannário não representa nada para a sociedade, mas disse que o artista deverá ser novamente eleito.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.