Polícia

Roceirinho é acusado de promover guerra em Valéria, mas defesa nega: “Não tem vínculo”

Guerra entre Katiara e BDM está intensa no bairro

Roceirinho é acusado de promover guerra em Valéria, mas defesa nega: “Não tem vínculo”
Foto: Divulgação/SSP

Após surgir notícias de que Adilson Souza Lima, mais conhecido como ‘Roceirinho” estaria solto e estaria comandando a disputa do tráfico de drogas no bairro de Valéria, que resultou em um intenso tiroteio na manhã desta quarta-feira (18) a defesa do acusado procurou o Bahia 190 para negar a acusação.

“Ocorre que Adilson está preso no presídio de segurança máxima de Serrinha, sem nenhuma visita há mais de 20 dias. Adilson não tem nenhum vínculo com a Valéria e nem mesmo com nenhuma ação criminosa que esteja ocorrendo no bairro”, afirmou a defesa.

“Esse tipo de informação busca apenas denegrir a imagem de Adilson. Ele já respondeu essas acusações e posteriormente foi absolvido. A defesa não pode se calar diante desses fatos onde o nome dele está sendo veiculado”, completou.

Ainda segundo informações da defesa, a unidade prisional em que Roceirinho se encontra não possui aparelho celular, todas as visitas são revistadas por boddyscaner até mesmo os advogados, não havendo possibilidade de se falar em ordens.

Segundo informações obtidas pelo Bahia 190 o BDM (Bonde do Maluco) estaria tentando demarcar território no bairro de Valéria que seria liderado pela Katiara.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.