Polícia

Quarteto troca tiros com a polícia e acaba morrendo na Palestina

Grupo costumava realizar assaltos em pontos de ônibus

Quarteto troca tiros com a polícia e acaba morrendo na Palestina
Foto: Divulgação

Quatro criminosos que estavam assaltando pontos de ônibus na região da BR-324 e em Águas Claras foram mortos na tarde desta terça-feira (6).

Guarnições da Operação Gêmeos receberam informações de que a quadrilha estava na BR-324, no sentido Simões Filho, dentro de um veículo HB20. Com isso, rondas foram realizadas e o carro foi visto na rua conhecida como “Bico Doce”, no bairro da Palestina.

Os policiais promoveram o cerco, mas acabaram sendo recebidos a tiros. Com o revide, uma troca de tiros se iniciou e três dos criminosos terminaram feridos. O trio foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram e vieram a óbito.

O quarto homem também foi baleado, mas fugiu por um matagal. Pouco depois ele deu entrada no Hospital Eládio Lassere e também morreu.

De acordo com a polícia, o veículo que o grupo usava estava com placa clonada e restrição de roubo. Três revólveres, um simulacro de pistola, sete celulares, duas identidades e R$ 137 foram apreendidos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) e na Corregedoria Geral da Polícia Militar.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.