Polícia

Professor é demitido por suspeita de estuprar aluna em colégio de Salvador

O inquérito foi encaminhado ao MP-BA e um promotor de Justiça criminal deverá avaliar as conclusões e apurações policiais

Professor é demitido por suspeita de estuprar aluna em colégio de Salvador
Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil

Uma mulher denunciou um professor da Escola Adventista de Paripe, de Salvador, por estupro de vulnerável. Segundo ela, a filha foi abusada em 3016, quando tinha 10 anos. A escola afirma que o suspeito nega as acusações. O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) requisitou a instauração de um inquérito policial à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra à Criança e o Adolescente (Dercca). 

O inquérito foi encaminhado ao MP-BA e um promotor de Justiça criminal deverá avaliar as conclusões e apurações policiais. O MP-BA também informou que também apura a violação de direito à educação, em razão de suposto abuso sexual físico e psíquico e solicitou mais informações à denunciante e à unidade escolar.

O portal G1 entrou em contato com a escola, que alegou apurar os fatos e disse que afastou o professor suspeito e, após detalhes obtidos pela mãe da vítima, realizou a demissão dele. 


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.