Brasil

Prestes a ser abusada, adolescente de 13 anos grava áudio para amiga pedindo socorro; ouça

Jovem foi forçada a entrar em hotel com caminhoneiro

Prestes a ser abusada, adolescente de 13 anos grava áudio para amiga pedindo socorro; ouça
Foto: Marcello Casal Jr./Arquivo/Agência Brasil

Uma adolescente de 13 anos gravou um áudio pedindo socorro a uma amiga. A jovem estava prestes a ser abusada, mas foi salva por um caminhoneiro. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (10), em Goiás. As informações são do portal Metrópoles.

De acordo com a vítima, no momento em que enviava o áudio, ela estava com o agressor em uma estrada deserta. “Só sei que estou num caminhão de um homem que quer abusar de mim, entendeu? Ele está oferecendo dinheiro para mim. Eu estou em uma estrada deserta aqui com ele, entendeu?”, ela diz. 

A menina ainda dá indícios de que já foi abusada anteriormente, por outra pessoa. “Eu não quero ser abusada de novo por uma pessoa que eu nunca vi na minha vida”, afirma.

A adolescente havia fugido de um abrigo em São Paulo com o objetivo de encontrar uma outra garota que havia conhecido pela internet, e tentava chegar à cidade de Rio Verde, no interior de Goiás, pedindo carona a viajantes. Uma das pessoas que se ofereceu para dar carona, contudo, foi o caminhoneiro que tentou abusá-la.

O suspeito chegou a levar a jovem para um hotel, ao lado de um posto de gasolina, em Acreúna, cidade a cerca de 80km do destino da adolescente. A vítima conseguiu pedir ajuda para a amiga no caminho, que acionou a Polícia Militar, Rodoviária Federal e o Conselho Tutelar.

De acordo com o Metrópoles, os policiais rodoviários federais localizaram o hotel onde a vítima estava hospedada com o caminhoneiro, por volta das 23h, e flagraram o homem forçando carícias na garota. O caminhoneiro foi preso por estupro e cárcere privado e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil em Acreúna. O nome dele não foi divulgado.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.