Polícia

Preso por associação ao CV, Ramhon Dias tem dois habeas corpus negados pela Justiça

Influenciador lavou dinheiro para o tráfico

Preso por associação ao CV, Ramhon Dias tem dois habeas corpus negados pela Justiça

Preso no dia último dia 5 de setembro, o blogueiro e rifeiro Ramhon Dias enfrenta diversas acusações, incluindo associação com a facção criminosa Comando Vermelho (CV), suspeita de envolvimento em homicídios e lavagem de dinheiro. Até o momento, o infulencer teve duas preventivas renovadas e dois habeas corpus negados pela Justiça.

O passado do influenciador Ramhon Dias não é nada bom. Bahia 190 teve acesso a diveros s Boletim de Ocorrência (BO), com o nome do rifeiro. Nos registros, Ramhon já foi preso por porte de entorpecente no dia 28 de maio de 2011. Em julho do mesmo ano, o influencer participou de um assalto a joalheria do designer Carlos Rodeiro, no Shopping Barra.

Além disso, Ramhon Dias possuí registro na 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, por tráfico de drogas, 9ª Delegacia Territorial da Boca do Rio por Ameaça e também um BO já foi registrado em desfavor do rifeiro que foi acusado de ameaça e perseguição.

De acordo a Polícia Civil (PC), o grupo em que Ramhon integrava, movimentou cerca de R$500 milhões por meio de rifas ilegais. A organização criminosa almejava aproveitar o poder de influência dos integrantes para burlar a fiscalização sobre a origem do dinheiro.

 Vale lembrar, que 14 pessoas foram pesas em quatro cidades baianas durante a Operação Falsas Promessas. No dia 27 de setembro, o rifeiro foi encaminhado para o Complexo Penitenciário Lemos Brito, em Salvador,

Leia também

Rhamon Dias e ‘Nanam Premiações’ seguirão presos; eles são suspeitos de lavar dinheiro para o CV

Tentativa de homicídio contra Ramhon Dias pode ter ligação com tráfico, diz delegada


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.