Polícia

Policial militar mata homem em Boa Vista de São Caetano e alega legítima defesa

Outros dois suspeitos, comparsas da vítima, teriam participado do confronto

Policial militar mata homem em Boa Vista de São Caetano e alega legítima defesa
Foto: Arquivo pessoal

Um homem acabou sendo morto na Rua Rapolde Filho, no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador, no domingo (23). O tiro foi disparado por um policial militar, de acordo com informações divulgadas nesta segunda-feira (24) pela Polícia Civil.

Segundo a corporação, a PM informou que o policial foi abordado pela vítima e por outros dois homens armados, que atiraram contra ele. O agente alegou ter atirado de volta, em legítima defesa.

Após a troca de tiros, o homem baleado foi levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a Polícia Civil, o PM se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi ouvido e liberado em seguida.

No domingo, a PM informou que uma guarnição da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência de disparos de arma de fogo e que, no local, encontrou o homem baleado.

Ainda não há informações sobre o que aconteceu com os outros dois homens citados pelo policial militar, nem se eles também foram feridos na ação. Um inquérito foi instaurado para apurar a morte.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.