Polícia

Policial militar é baleado com tiro de fuzil em território do CV

Outro policial foi baleado de raspão na mesma região

Policial militar é baleado com tiro de fuzil em território do CV

Um policial militar foi baleado durante uma operação contra o tráfico de drogas, na Rua Manoel da Horta, localidade conhecida como “Buracão”, que fica entre os bairros do Cabula e Tancredo Neves, local dominado pela facção criminosa Comando Vermelho (CV). O caso aconteceu na noite deste sábado (8).

O militar, identificado como Geovandro dos Santos Araújo, lotado na 47ª Companhia Independente (CIPM), realizava a ação policial quando um grupo armado disparou contra o PM e seus colegas. Muitos dos criminosos estavam portando fuzis.

Geovandro foi baleado próximo à Igreja Pentecostal. Ele foi ferido por um tiro de fuzil calibre 556 e quebrou a perna. Agora, ele se encontra internado no Hospital Geral do Estado (HGE), onde vai passar por uma cirurgia.

Conforme informações preliminares, policiais da Rondesp e PETO fizeram presença no local, contudo, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Conforme informações passadas ao Bahia 190, um outro policial militar foi baleado na mesma região. Se trata do Soldado Alexandre Vasconcelos Noronha, lotado na 50ª Companhia Independente (CIPM).

A vítima foi alvejada de raspão no braço, mas passa bem.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.