Brasil

Policiais militares são flagrados deixando patrulhamento para “pegar” mulheres

PM's foram vistos aos beijos com mulheres em local próximo a uma balada

Policiais militares são flagrados deixando patrulhamento para “pegar” mulheres
Foto: Reprodução

Policiais militares foram flagrados na “pegação” com mulheres na saída de uma balada, na madrugada do último dia 31. O caso aconteceu no Distrito Federal e foi revelado pelo site Metrópoles.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o namoro, que aconteceu no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN). Na filmagem, é possível ver que dois PM’s beijam suas respectivas mulheres, um próximo ao outro, sem se importar com as pessoas que passavam pela região.

O flagra foi registrado por volta das 4h30, um pouco depois de eles terem chegado em uma viatura para acompanhar a movimentação no fim da balada. Em certo momento, um grupo se aproxima dos PMs, oferece um cigarro, e ambos começam a fumar.

Minutos depois, duas mulheres se juntam ao grupo, um dos PMs, então, vai com uma delas para perto dos carros e começa a beijá-la. Com o clima cada vez mais “quente”, o casal procura um lugar mais reservado.

Em certo momento, os dois casais vão para atrás de um bloco residencial e continuam com a troca de carícias. São quase 20 minutos de “pegação”.

Além do Inquérito Policial Militar, a PM instaurou um Processo Administrativo de Licenciamento (PAL), procedimento que tem como objetivo apurar a responsabilidade de policial militar que integra o quadro de praças e que pode resultar em expulsão. Ambos militares ainda não possuem estabilidade no serviço público.

Segundo o site, o comandante do batalhão havia alertado as guarnições sobre a importância de manter a conduta durante o trabalho nas ruas. Em nota, a PMDF ressaltou “que não coaduna com nenhum tipo de desvio de conduta de seus policiais”.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.