Polícia

Policia preso por agiotagem ameaçou vítima em áudio: “Na próxima vez, o tiro é para cima de você”

Ouça o áudio onde o PM faz ameaças

Policia preso por agiotagem ameaçou vítima em áudio: “Na próxima vez, o tiro é para cima de você”
Foto: Reprodução/TV São Francisco

Um homem que devia ao policial militar investigado por extorsão, agiotagem e tentativa de homicídio, na cidade de Sobradinho, no norte da Bahia, foi ameaçado de morte e teve a casa atingida por tiros de espingarda. Ouça o áudio abaixo.

Em áudio que circula nas rede sociais, a vítima também foi coagida a entregar um imóvel como pagamento da dívida. O suspeito que não teve o seu nome divulgado, teve o mandando de prisão cumprido durante uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil.

Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em imóveis do investigado. Não foram detalhadas as ações as quais o policial estaria envolvido.

Foram apreendidas três espingardas, uma pistola, nove carregadores para as armas, 284 munições de diferentes numerações, balança, máquina de cartão, um HD externo, quatro cartões de banco e de auxílio em nome de outras pessoas, três folhas de cheque, quatro celulares e drogas.

O policial militar será custodiado na Corregedoria da Polícia Militar, em Salvador.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.