Polícia

Polícia prende trio de criminosos do BDM que esquartejou jovem em Mussurunga

Um dos suspeitos foi morto pelos comparsas

Polícia prende trio de criminosos do BDM que esquartejou jovem em Mussurunga

A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), realizou nesta quarta-feira (22), a prisão de três envolvidos na morte de Thiago Tavares dos Santos, que foi encontrado esquartejado, na Avenida Aliomar Baleeiro, na altura do bairro de Mussurunga, em Salvador, na semana passada.

Uma semana após a localização da vítima, os autores foram identificados e tiveram os mandados de prisão cumpridos, ao se apresentarem na sede da 1ª DH/Atlântico, acompanhados de advogados. Até o momento, as investigações apontam a participação de cinco envolvidos, três são integrantes da facção criminosa BDM (Bonde do Maluco), que tem forte atuação na localidade do Parque São Cristóvão.

A principal linha de investigação sobre a motivação do crime refere-se à retaliação dos criminosos, sob a alegação de que Thiago Tavares tenha invadido a casa de uma mulher. Conforme apurado, a vítima encontrava-se em surto, quando foi alcançada pelos criminosos.

Um dos envolvidos no homicídio, identificado como Carlos Eduardo do Carmo Oliveira, foi assassinado pelos próprios comparsas e o corpo foi localizado em uma área de mata, no Parque São Cristóvão, na última sexta-feira (17). A morte dele também é apurada pela 1ª DH/ Atlântico.

Todos os presos foram ouvidos e serão submetidos a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A 1ª DH/Atlântico segue com as investigações, no sentido de identificar a possível participação de outros envolvidos e alcançá-los.


Comentários:

Ao enviar esse comentário você concorda com nossa Política de Privacidade.